Empresa no segmento de soluções em logística emergencial.
Atividades:
- Ponto Focal de TI com interface com demais áreas;
- Atualização tecnológica de TI (hardware, software e serviços);
- Suportar serviços prestados, sistemas e projetos implementados;
- Monitoramento dos recursos de TI, controle de ativos e insumos, infra estrutura;
- Pesquisas e avaliação de produtos, análise e solução de problemas técnicos;
- Administração dos acessos (locais e remotos) e perfil dos usuários;
- Manutenção da documentação da topologia física e lógica da infraestrutura;
- Manter o nível de Serviço de TI dentro das metas acordadas.
Requisitos:
- Desejável Superior em Ciência da Computação e afins ou áreas afins;
- Experiência com metodologia ITIL e administração de rede LAN e WAN.
- Especialização em Framework agil (ITIL e/ou COBIT), Rede, Windows Server, Office 365 e ferramentas.
- Infraestrutura em nuvem AWS e Produtos Ferramentas Office365 (Automate, SharePoint, Forms, PowerBi, Yammer, Stream, Teams) e 10 PRO.
- Experiência na função e residir preferencialmente na Zona Sul de SP.
Buscamos profissionais com perfil comunicativo, analítico e ágil.
A empresa oferece salário fixo, V.T, V.R, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
Preencha o formulário abaixo para se candidatar.