Empresa no segmento de soluções em logística emergencial.
Atividades:
- Atuação em todos os subsistemas de RH;
- Realizar processo de recrutamento e seleção;
- Onboarding de novos colaboradores;
- Administrar plano de C&S, benefícios e incentivos;
- Criar programas de T&D, avaliação de desempenho e pesquisa de clima;
- Apoio em processos do DP;
- Administrar relações de trabalho.
Requisitos:
- Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
- Conhecimento de Legislação trabalhista e previdenciária
- Normas e procedimentos internos, segurança do trabalho e gestão da qualidade;
- Conhecimento avançado no pacote Office;
- Experiência na função e residir preferencialmente na Zona Sul de SP.
Buscamos profissionais com perfil multitarefas, comunicativo, organizado, flexível e analítico.
A empresa oferece salário fixo, V.T, V.R, Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida.
Preencha o formulário abaixo para se candidatar.