Assistente de Administração de Locação | São Paulo – SP

Empresa no segmento de imobiliário.

Atividades:

  • Acompanhamento e finalização de processos de rescisões;
  • Agendamento de vistoria, cálculos de rescisões, entrega de chaves;
  • Gestão de processos junto Porto Seguro, Enel, Sabesp e Comgás;
  • Mediar conflitos e acordo entre as partes;
  • Gestão de fornecedores de manutenção;
  • Atendimentos ao cliente.

Requisitos:

  • Desejável Curso Superior em Logística, Administração ou áreas afins;
  • Desejável Conhecimento no sistema Ingaia;
  • Necessário conhecimento na Lei do Inquilinato;
  • Experiência na função e residir na Zona Sul ou região.

Buscamos profissionais com perfil organizado, resiliente, flexível e boa comunicação.

A empresa oferece Salário fixo, V.T, V.A; Jornada de terça a sábado.

Preencha o formulário abaixo para se candidatar.

POSTS RECENTES

Saúde mental no trabalho

84% dos brasileiros acreditam que suas empresas deveriam estar fazendo mais para melhorar a saúde mental no trabalho.