Assistente de Compras | Zona Oeste – SP

Empresa no segmento de eletrodomésticos

Atividades:

  • Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra;
  • Atualizar posição e estoque junto ao fornecedor ;
  • Gestão de pedidos de compra;
  • Acompanhamento de NF de entrada;
  • Gestão de arquivo de pedidos de compra e venda;
  • Controles da área.

Requisitos:

  • Desejável Curso Superior em Administração ou áreas afins;
  • Desejável conhecimento no pacote Office;
  • Imprescindível experiência na função;
  • Residir na Zona Oeste..

Buscamos profissionais com perfil organizado, boa gestão de tempo e ágil.

A empresa oferece Salário fixo, V.T V.R, Assistência Médica.

Preencha o formulário abaixo para se candidatar.

POSTS RECENTES

Saúde mental no trabalho

84% dos brasileiros acreditam que suas empresas deveriam estar fazendo mais para melhorar a saúde mental no trabalho.