Empresa no segmento de transporte e logística.
Atividades:
- Contratação e gerenciamento de agregados;
- Desenvolver, controlar e atualizar rotinas do setor;
- Gerenciamento de risco e controle de apólices de seguros de carga;
- Gestão e controle de manutenções corretivas e preventivas;
- Acompanhamento de processos e interface com clientes;
- Identificação de Gaps e ações de melhorias;
- Gestão de Indicadores operacionais e produtividade.
Requisitos:
- Desejável Curso Superior em Logística, Administração ou áreas afins;
- Desejável Excel avançado;
- Conhecimento em rotinas de GR;
- Experiência na função e residir em Guarulhos ou região.
Buscamos profissionais com perfil executor, boa comunicação, ágil e flexível.
A empresa oferece Salário fixo, V.T, ou Auxílio Combustível, V.R, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida.
Preencha o formulário abaixo para se candidatar.