Empresa Empresa no segmento de limpeza profissional.
Atividades:
- Atuação com Recrutamento e Seleção operacional;
- Desenvolvimento de Treinamentos;
- Aplicação de Pesquisa de Clima e plano de ações;
- Avaliação de Desempenho mensal;
- Gestão de pessoas, orientações a colaboradores e liderança;
- Participação na elaboração de Cargos & Salários e plano de carreira;
- Administração de pessoal junto ao parceiro de DP.
Requisitos:
- Cursando Superior ou Técnico em RH, Administração ou áreas afins;
- Experiência básica na rotina de RH;
- Desejável capacidade em lidar com alto volume de R&S;
- Desejável conhecimento no pacote Office, principalmente Excel;
- Residir em Limeira ou região.
Buscamos profissionais com boa comunicação, proatividade, persistência e facilidade na gestão de tempo.
A empresa oferece salário fixo, V.T, V.R, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida. De segunda a sexta-feira das 08h às 15h, com 1h de almoço.
Preencha o formulário abaixo para se candidatar.