Assistente Comercial | Jabaquara – SP
Empresa no segmento de soluções em logística emergencial.
Atividades:
- Gerenciamento de carteira de clientes;
- Prospecção, reativação de contas e ampliação de negócios;
- Gerenciamento de leads, estudo de empresas e elaboração de estratégias;
- Propostas, negociação, reuniões, cadastros e cotações;
- Suporte a equipe comercial;
- Fechamento de resultados semanais e mensais;
- Controle de relatórios e KPI´s.
Requisitos:
- Desejável Curso Superior em Administração, Logística ou áreas afins;
- Excel intermediário;
- Conhecimento em sistemas ERP;
- Habilidades de comunicação e negociação;
- Vivência com rotinas de metas;
- Experiência na função e residir preferencialmente na Zona Sul de SP.
Buscamos profissionais com perfil ágil, proativo, bem articulado e alta capacidade de resolução de problemas.
A empresa oferece salário fixo, Comissão, V.T, V.R, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
Preencha o formulário abaixo para se candidatar.