Descubra quais são as informações iniciais para montar a divulgação de vagas

A maneira com que a organização faz a divulgação de uma vaga pode fazer a diferença na captação dos profissionais ideais para essa oportunidade.

📢 O RH precisa agir estrategicamente para planejar, elaborar e captar as vagas que serão divulgadas.

Confira hoje as informações iniciais para divulgar uma vaga corretamente.

Título do cargo: Essencialmente que ele seja exatamente correspondente a vaga.
Perfil da empresa: Informações básicas sobre a empresa, como por exemplo, o ramo especializado.
Local de trabalho e horários: Informar o endereço e horário da jornada é fundamental.
Requisitos: Parte que colocamos as recomendações ideais para a vaga em questão, como: formação escolar necessária, conhecimentos técnicos e específicos. Mas atenção para exagerar.
Salário e benefícios: Informar a faixa salarial e os benefícios que a empresa oferece são formas de atração.
Formas de candidatura: se a vaga será por e-mail ou outro canal.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

POSTS RECENTES

Saúde mental no trabalho

84% dos brasileiros acreditam que suas empresas deveriam estar fazendo mais para melhorar a saúde mental no trabalho.